13 de agosto de 2012 às 23h00min - Por Mário Flávio

Um texto do internauta Kassius Leandro mexeu com as redes sociais hoje. Ele diz que a Candidata Miriam Lacerda (DEM) fez acusações inverídicas contra a mãe dele, que é gestora de uma escola na zona rural. As críticas sçao a respeito da possível ausência da gestora, que segundo o internauta, foi citada por Miriam em comício. Segue o texto.

DESABAFO – Galerinha, não gosto de usar de politicagem no meu facebook, mas agora vô deixar aqui um certo desabafo sobre um fato que aconteceu esse final de semana com um de nossos candidatos a prefeito, ou melhor, a nossa candidata a prefeita.

Quem me conhece e conhece minha família sabe que todos os dias todos da minha casa acordam cedo para trabalhar e ganhar a vida honestamente, sem precisar de ninguém pra dizer o que deve ser feito ou deixar de fazer. Em especial minha querida mãe, que passou de professora para gestora de uma escola da zona rual com seus próprios méritos e esforços, acordando cedo e indo todos os dias dentro de um Toyota durante anos, pegando uma estrada perigosa e voltando pra casa várias vezes durante a noite para ir trabalhar.

O fato é que chegou aos nossos ouvidos por meio de várias pessoas que residem no sítio Peladas que a nossa candidata Mirian falou em seu palaque no último sábado, no comício que a mesma fez, que a Sra. minha mãe, Gestora da Escola Municipal Landelino Rocha, NÃO IA PARA A ESCOLA DAR EXPEDIENTE, E QUE SÓ UMA UMA VEZ NA SEMANA, QUANDO IA!!!!

Como ela mesma fala, EU ACHO ENGRAÇADO falar de coisas e pessoas que a gente não conhece, pois antes de falar nisso ela deveria ter visto os projetos que estão integrados a escola e que não poderiam ser feitos sem a supervisão do gestor da mesma.

Respeito a opinião de um candidato a querer falar o que lhe achar conivente, mas creio que deveriam se informar antes de sair por ai falando mentiras. Não tenho lados políticos, e até deixo bem claro minha intenção de votar NULO nessas eleições municipais, mas isso que a candidata Mirian fez foi errado e sujo, se utilizar de mentiras para difamar as pessoas que ela nem conhece apenas por que existem lados políticos.

O que não se faz para ganhar um voto né!?

Fica aqui meu desabafo! =]


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro