22 de abril de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20130422-090014.jpg

Por meio de nota, o presidente do D.A. do curso de Direito das Asces, Washington Luiz (PSB), comunicou a saída da Frente Popular Jovem. Na nota, o militante disse que um dos motivos da saída é a idade, mas não poupou críticas a FPJ, que segundo ele é desorganizada e se desvirtuou da ideia inicial. Segue abaixo a íntegra da nota.

COMUNICADO DE DESLIGAMENTO

Caros amigos e companheiros da Frente Popular Jovem de Caruaru – FPJC. Passo a informar oficialmente que pelos motivos da minha idade – farei 30 anos em meados de 2013 – e, seguindo a linha nacional do Estatuto da Juventude, aprovado recentemente pelo Congresso Nacional que limita a juventude até os 29 anos, portanto, acredito ser mais coerente comunicar-lhes meu desligamento.

Isto por si só, já justificaria meu desligamento, acredito que temos bons quadros na Juventude do PSB, que podem ser absorvidos e contribuirão imensamente com o processo de fortalecimento do movimento político jovem de nossa cidade. Contudo, tomo esta decisão mais precisamente por incompatibilidades de posicionamentos: falta de organização, desvirtuamento do projeto inicial, bem como falta de norte e comprometimento eficaz com a construção de algum projeto ou até mesmo prospectos de políticas públicas para a juventude de Caruaru.

Por estas razões apresentadas, desligo-me da Frente Popular Jovem de Caruaru, por decisão pessoal e irrevogável. E, como membro do PSB, indicado por Laura Gomes e Marcelo Gomes, informo também, que os mesmos têm ciência de minha decisão. Agradeço a todos a oportunidade, e espero sinceramente que todos, sem exceção, saibam verdadeiramente representar, seja ele um grupo, um segmento, uma classe, enfim, mesmo com discussões, com discordâncias de atitudes, ideologias, ou qualquer outro motivo.

Porém, espero que todos caminhem no mesmo sentido, com um único objetivo, que é de propor, lutar e defender causas que de fato serão benéficas para a coletividade, e a consequência, indubitavelmente, será o reconhecimento de todos.

Washington Luiz – Estudante do 10º Período de Direito da Faculdade ASCES, Presidente do Diretório de Direito da ASCES e Filiado ao PSB.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro