Inscrições para o concurso da Emprel, com salários a partir de R$ 6,2 mil, começam nesta terça (16)

Lucas Medeiros - 16.05.2023 às 16:55h
(Imagem: Reprodução/ Google Street View)

A Empresa Municipal de Informática do Recife (Emprel) abre seleção para Analista de Infraestrutura e Suporte com especialidade em três grupos diferentes: Banco de Dados, Redes e Softwares Básicos. A seleção também será para Analista de Sistemas.

As inscrições começam hoje, 16 de maio, e seguem até o dia 14 de junho, podendo ser feitas pelo site.

O salário inicial é de R$ 6,2 mil e são disponibilizadas 30 vagas.

Cada grupo será avaliado a partir da aplicação de provas de habilidades e conhecimentos e serão realizadas com caráter eliminatório e classificatório, sendo a avaliação de competência e responsabilidade da empresa contratada pelo município, a Cebraspe.

As provas serão realizadas no Recife no dia 06 de agosto deste ano e o resultado será divulgado no dia 30 do mesmo mês com publicação no Diário Oficial do Município.

Os candidatos aprovados e chamados a ocupar os cargos serão contratados com base nas Leis Trabalhistas e legislações complementares, como o Acordo Coletivo de Trabalho e Regimento Interno da Emprel. Os selecionados para o cargo de Analista de Infraestrutura e Suporte ficarão ligados à Diretoria de Infraestrutura e Suporte. Já os candidatos aprovados para o cargo de Analista de Sistemas serão lotados na Diretoria de Sistemas da Informação. O edital completo sobre o concurso está disponível no Diário Oficial.