6 de março de 2012 às 15h00min - Por Mário Flávio

As especulações e articulações do vereador Val (DEM)  não adiantaram. O Partido da República (PR) já está confirmado na Frente Popular para as eleições de 2012. Algo que, no entanto, já se esperava, desde a última visita a Caruaru do presidente estadual do partido, Inocêncio Oliveira, que havia deixado as decisões políticas do partido para o presidente da Comissão Provisória na cidade, Lenilson Tôrres, irmão do vereador Lula Tôrres (PR).

No encontro estadual do PR em Recife na segunda-feira (05), estiveram presentes Lula Tôrres, Lenilson Tôrres e o Secretário Geral do PR Caruaru, Paulo Tôrres. Na reunião que ocorreu na sede do partido, Inocêncio Oliveira ratificou o apoio ao Prefeito José Queiroz nas eleições municipais de 2012 e disse categoricamente que o PR apoia a Frente Popular.

“O PR Caruaru vem dando sustentação à base apoio ao prefeito na Câmara Municipal de Caruaru e mais uma vez irá caminhar junto com o Prefeito José Queiroz para reeleição municipal”, citou Lula Tôrres. Já Lenilson citou que o objetivo do encontro foi delinear o rumo do PR, e isso significa seguir com as diretrizes nacional, estadual e municipal.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro