9 de dezembro de 2011 às 17h48min - Por Mário Flávio

O pré-candidato à prefeitura de São Caetano, Ildefonso Rodrigues, do Partido Verde, confirmou participação na Convenção Estadual do PV,na qual se discutirão as ações do partido no estado e os próximos encontros regionais. O encontro será realizado neste sábado (10), no Plenarinho da Câmara Municipal de Recife, e deve contar com a presença do Presidente Estadual do partido, Carlos Augusto, o secretário estadual de Meio Ambiente, Sergio Xavier, além de militantes e pré-candidatos a vereador e a prefeito.

Ildefonso representa a terceira via no município e procura ganhar espaço entre os grupos políticos e a opinião pública na cidade.  Mesmo sem ter fechado alguma aliança com os caciques mais velhos da cidade, ele declara que está trabalhando para que haja mudanças em São Caetano. “Estamos fazendo um trabalho sério, preparado e iremos buscar parceiros que querem o melhor para São Caetano e certamente teremos respaldo da população”, projeta.

Na verdade, já houve especulações de que o ex-deputado estadual Esmeraldo Santos, ou o prefeito atual de São Caetano, Jadiel Braga, estivessem abertos a conversações sobre possíveis apoios. No entanto, até o início do próximo ano, ele estará finalizando seu projeto de governo, tendo em vista que no momento, o cenário político na cidade está bastante indefinido.

Além de participar da Convenção, o pré-candidato também visitará localidades de São Caetano para conhecer as principais necessidades dos moradores. De acordo com sua assessoria de imprensa, a equipe de trabalho de Ildefonso elaborou um mapeamento da cidade, a fim de visitar todos os bairros da cidade e regiões da zona rural.

CRÉDITO DA FOTO É DE ANDERSON CORREIA

Ildefonso visita feira em São Caetano - Foto: ASCOM

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro