22 de agosto de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz já estão à venda. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha, que é realizada sempre no último sábado do mês de agosto, chega à 25ª edição no dia 31 de agosto. E para comemorar esta data especial, O ICIA já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores nas cidades do Agreste Pernambucano.

Este ano, O ICIA será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha (inclusive a edição comemorativa de 25 anos) e a venda de Big Mac® no dia 31 de agosto nos restaurantes de Caruaru (North Shopping e Shopping Difusora). Cerca de 80 crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão beneficiados.

Para comprar seu tíquete antecipado, entre em contato com o ICIA pelo fone: 81 3727-7137 ou a partir do dia 1 de Agosto estaremos com um stand no Marco Zero para vendas dos tíquetes.

Trocando Big Mac® por sorrisos

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012 foram vendidos mais de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac® em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Em 2013, a expectativa é continuar crescendo e estabelecer um novo recorde.

25 anos de McDia Feliz
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro