23 de julho de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

 

Os aliados do candidato a prefeito Thiago Nunes (PDT) não perdem a oportunidade para alfinetar a prefeita Carmem Miriam (PT), adversária de Thiago e candidata a reeleição. Todos os dias, os aliados do pedetista criam várias peças com mensagens de provocação e cheias de criatividade, afinal um bom de humor numa eleição sisuda e complicada como é o caso de Agrestina não faz mal a ninguém.

No fim de semana a novela Avenida Brasil foi a escolhida para tirar um sarro com os adversários. A vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves, foi o alvo das brincadeiras e provocações. Ela que teve uma atuação impecável no último sábado na trama, aparece numa charge provocando aos eleitores de Carmem Miriam.

Numa outra brincadeira, os quadrinhos são usados para mostrar que o candidato a vice-prefeito, Josué Mendes (PTB), sempre votou em Armando Monteiro (PTB) e Guilherme Uchôa (PDT). Os cartoons mostram a trajetória de Josué e Carmem Miriam nas últimas eleições e quem cada um apoio para os cargos de deputado estadual e federal.

 

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro