21 de março de 2014 às 19h55min - Por Mário Flávio

“A vitória da presidenta Dilma Rousseff já no primeiro turno, com 43% das intenções de voto, demonstram a solidez e o sucesso do seu governo”. Essa é a avaliação feita pelo líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, Humberto Costa, sobre a última pesquisa Ibope, que mostra a presidente com quase o triplo do percentual de preferência do eleitorado em relação ao segundo colocado, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB).

Humberto ressaltou que os resultados comprovam a força da presidente e consolidam sua posição de liderança mesmo sob os pesados ataques da oposição, que, segundo ele, tem disseminado um clima de pessimismo sobre a situação do país, frequentemente desmentido pela realidade.

“Ter toda essa aprovação demonstra o apoio da população à Dilma. Mostra, também, um quadro fortemente consolidado da candidatura da presidenta à reeleição”, avaliou Humberto.

Enquanto líder do partido no Senado Federal, o pernambucano tem chamado a oposição a elevar o nível do debate político e criticado a falta de sintonia dos adversários da presidente Dilma Rousseff com o povo brasileiro. “Eles não conseguem fazer uma leitura da realidade do país, não têm críticas que dialoguem com a população. Falta a eles uma proposta concreta para o Brasil”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro