Hérlon Cavalcanti rebate Evandro Silva sobre críticas ao PT: “Pode até estar equivocado por ser mal assessorado”

Mário Flávio - 09.07.2013 às 07:25h

IMG_0596 (1)

Esta terça-feira (09) é dia de reunião entre membros do PT de Caruaru e vereadores da base do governo, para apresentar um balanço das ações do governo federal e tentar frear críticas à presidente Dilma. Aliás, na emana passada, o vice-líder da oposição, Evandro Silva (PMDB), chamou a petista de “Dilema” e disse que a maior parte dos investimentos para Caruaru é de recursos obrigatórios, e nada mais. Porém, para o presidente do diretório local, Hérlon Cavalcanti, a postura do parlamentar é irresponsável.

No contexto

Evandro Silva critica informativo do PT e diz que verbas vêm por obrigação

Reunião entre PT de Caruaru e bancada governista reagendada para esta terça (09)

“O vereador Evandro está equivocado, nem o conheço direito, mas está fazendo papel irresponsável, pois ele não pode dizer algo que não seja verdade. Esses números que a gente está levantando são números oficiais. Agora, se ele for pra tribuna dizer que os investimentos são poucos, vou concordar com ele, pois a gente precisa demais”, citou Hérlon, referindo-se especificamente às críticas feitas por Evandro aos dados de ações do governo, divulgados em um informativo do deputado federal Fernando Ferro, entregue aos vereadores semana passada.

Ainda assim, apesar de rebater a postura de Evandro, Hérlon disse que o partido estaria à disposição para se reunir com o vereador. “A gente até o convida para participar dessa reunião, para ele ter esses números. Se ele não quiser participar, porque a reunião é da base aliada, ele depois nos procure, pois vamos ter o maior prazer de entregar os dados para ele. Até porque ele auditor fiscal, entende de números e pode até estar equivocado por ser mal assessorado”, completou, alfinetando o parlamentar.

A reunião entre a bancada governista e os membros do PT foi marcada para às 10h, na sala de reuniões da Câmara Municipal, após intermediação com o líder da base, Dr. Demóstenes (PSD). A reunião serve tanto para municiar os vereadores contra críticas da oposição, como também para tentar