9 de julho de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Os membros da diretoria do Condema perderam a paciência com o presidente da entidade em Caruaru, Luiz Tôrres Neto. Entre as queixas dos membros estão: Esvaziamento das reuniões do Condema, antes o quorum era bem maior; ausência do presidente em vários eventos, como a Conferência do Meio Ambiente e a não presença do poder público em resposta aos pleitos do Conselho. Na última reunião do Condema, a qual o presidente não participou, ficou definido que haverá um pedido de mudança de postura de
Luiz Neto, caso contrário, os diretores irão pedir a renuncia dele, já que segundo alguns membros, desde que a nova presidência assumiu o Condema, a entidade está quase parando.

“O estopim foi a reunião em que Severino Montenegro foi ministrar uma palestra. Durante a sua apresentação, havia quatro pessoas, mas depois chegaram mais quatro. Existe hoje uma desmotivação no Condema”, disse um dos membros, que pediu reserva ao blog. Já existe até mesmo a intenção de mais renúncias, caso o presidente não queira ouvir a opinião dos demais membros. A próxima reunião do Condema deve ser realizada nos próximos dias.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro