31 de maio de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

Vereador diz que gestão de Zé Queiroz atende a comunidade. A foto é de Antônio Valdevino

Vereador diz que gestão de Zé Queiroz atende a comunidade. A foto é de Antônio Valdevino

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) usou á Tribuna para defender o governo Zé Queiroz (PDT) das críticas da pequena e barulhenta oposição. Segundo o edil, ele não tem o que reclamar da atual gestão, já que boa parte dos requerimentos dele, está sendo atendida pelo Chefe do Executivo Municipal.

O vereador disse ainda que em breve a cidade vai passar por uma revolução em obras de estrutura. “Serão tantas obras de calçamento que vocês irão ficar surpreendidos, será um avanço para os próximos 20 anos em Caruaru, podem esperar”, disse. Em aparte, o vereador Jajá (MD) disse que Heleno tem sorte e é um privilegiado.

“Aproveite o seu prestígio junto ao prefeito e peça para ele atender a um requerimento meu, aliás, peça para ele atender aos demais vereadores, já que só ouço reclamação aqui nessa Câmara”, ironizou. Heleno não deixou por menos e disse que antes de ser vereador conseguiu várias obras para o bairro e que tudo se deve ao trabalho dele na comunidade. “Já disse aqui, o vereador não deve trabalhar apenas na hora da eleição. Façam o que eu faço, vivo de plantão na secretaria de obras e sempre sou bem atendido pelo secretário Bernardo Vinhas”, justificou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro