12 de setembro de 2012 às 14h23min - Por Mário Flávio

No guia televisivo do prefeito e candidato à reeleição Zé Queiroz (PDT) nesta quarta-feira (12), o foco ficou para as ações de recuperação de asfalto em Caruaru.  Mais uma vez percorrendo ruas da cidade em um jipe, acompanhado do apresentado do programa, Queiroz apresenta as ações da Operação Asfalto e ainda justifica a necessidade das parcerias com o governo federal para conseguir esses investimentos.

No guia, ainda é apresentado um infograma com as principais vias que necessitavam de asfaltamento e que foram recuperadas na atual gestão. Na verdade, Queiroz também dá destaque as articulações com o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) para conseguir emendas que possibilitaram a vinda de recursos para obras de recuperação de asfalto na cidade. Como argumento, ele apresenta que a intervenção federal foi necessária para obter estrutura financeira suficiente para as ações urbanas. Sobre o plano de governo atual, Queiroz apresenta no vídeo que pretende continuar as ações da Operação Asfalto.

Destaque ainda para a participação do governador Eduardo Campos (PSB), em passagem no vídeo, que cita que a parceria entre ele o prefeito é sólida e que só Queiroz teria condição de reunir a aliança com o governo estadual e com o governo federal. Além de sustentar os resultados da recente pesquisa do Ibope, que colocou Queiroz ligeiramente a frente nas intenções de voto, com 47%, o vídeo também faz um convite para que os caruaruenses participem da Caminhada Lilás das Mulheres nas ruas do Centro da cidade, com realização na tarde desta quarta.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro