
O núcleo duro do governo Raquel Lyra corre contra o tempo para ainda na manhã de hoje tentar convencer aos vereadores dissidentes a votarem a favor do projeto enviado pela prefeita à Câmara.
Os cinco vereadores que estão na mira da gestão para mudar o voto estiveram na reunião com o governador Paulo Câmara na semana passada: Val Lima, Jorge Quintino, Maurício Caruaru, Mery da Saúde e Carlinhos da Ceaca.
Alguns não aceitaram a conversa e se mostram irredutíveis pela maneira que estão sendo tratados pelo governo nos últimos meses.
O grupo ensaia até uma debandada do governo, mas o pessoal tenta evitar que a base siga rachada. Outro vereador que espera ser chamado é Ranilson Enfermeiro, que também reclama bastante de como é tratado pela gestão, mas até agora não foi ouvido.
Mesmo se não entrar na pauta o projeto pode ser levado a plenário, já que algum vereador por pedir a votação em caráter de urgência e o mesmo será votado. Mas pelo que o blog apurou, só entra na pauta se tiver votos para não ser derrotado. A conferir.