19 de janeiro de 2016 às 07h44min - Por Mário Flávio

Danilo-Cabral-reprodução-Facebook

Sem a presença do governador Paulo Câmara, que estava descansando em Fernando de Noronha, o Governo do Estado lançou nesta segunda-feira (18), em Petrolina, a versão 2016 do programa “Chapéu de palha” da agricultura irrigada.

O secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, representou o governador na solenidade.

Até a próxima sexta-feira (22), os interessados em se inscrever no programa poderão procurar um dos pontos de atendimento nos seguintes municípios – Petrolina, Lagoa Grande, Cabrobó, Orobó, Petrolândia, Belém de São Francisco e Santa Maria da Boa Vista.

Segundo o secretário, o Governo do Estado vai investir neste programa, com recursos próprios, R$ 70 milhões. Ele disse que esse programa é estratégico para o governo Paulo Câmara “porque garante a subsistência dos trabalhadores rurais durante a entressafra e oferece um conjunto de conteúdos para a qualificação profissional”.

Também participaram da solenidade, realizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, o deputado federal Fernando Filho (PSB), os deputados estaduais Lucas Ramos (PSB) e Miguel Coelho (PSB) e o prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro