25 de fevereiro de 2014 às 07h55min - Por Mário Flávio

20140225-063917.jpg

O anuncio da candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara, ao Governo de Pernambuco, foi tema do pronunciamento do deputado Ângelo Ferreira, do PSB, nesta segunda (24). O parlamentar destacou o lançamento da chapa da Frente Popular de Pernambuco, realizado no Recife Monte Hotel, em Boa Viagem.

Ângelo salientou que o deputado federal Raul Henry será o candidato a vice-governador. O socialista informou que o evento teve a presença do governador Eduardo Campos, do prefeito do Recife Geraldo Julio, lideranças políticas e representantes dos partidos que compõem a Frente Popular. Para o deputado Diogo Moraes (PSB) o lançamento comprovou a união da Frente Popular de Pernambuco. Isaltino Nascimento, do PSB, ressaltou que é fundamental a unidade política no Estado.

Na opinião de Antônio Moraes, do PSDB, Pernambuco terá grandes candidatos. Raquel Lyra, do PSB, afirma que aprendeu com suas referências políticas que lealdade e espírito público são fundamentais. Ela concluiu que, nos últimos anos, Pernambuco mudou muito e de forma substancial, para continuar avançando.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro