25 de fevereiro de 2017 às 00h29min - Por Mário Flávio

Governador esteve ao lado da primeira dama, Luísa Câmara. Imagem de Roberta Jungamann


Enquanto um tenso protesto ocorria nas principais ruas do centro do Recife, o governador Paulo Câmara estava fazendo a abertura do carnaval ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Júlio. Câmara conferiu de perto, do Marco Zero da Capital, e destacou a importância da festa para o Estado e convocou a população para seguir na folia.

 “O Recife abre o Carnaval com alegria, irreverência e muita paz. Teremos dias de uma bonita festa, que reverencia a nossa cultura e a nossa gente. Vamos seguir assim: curtindo, com muita tranquilidade, esse Carnaval, que é a maior festa do mundo”, exaltou o governador.

 O chefe do Executivo estadual também destacou que a segurança está garantida. “O planejamento da segurança do Carnaval já está feito. Pernambuco terá um Carnaval de paz, como sempre teve o nosso Estado, em que a população pode ir brincar nas ruas de forma tranquila”, afirmou. Por fim, Paulo destacou a tradição da cultura pernambucana. “É nossa marca. O carnaval de Pernambuco é feito de cultura: do maracatu, do caboclinho, do frevo. Isso tudo estará presente tanto aqui, como no Interior. Os pernambucanos sabem fazer carnaval”, ressaltou. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro