6 de julho de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

A coligação “Um novo tempo para Bezerros”, liderada pelo Doutor Carlinhos (PCdoB), anunciou o nome indicado pelo partido para concorrer a vaga de vice-prefeito. A jornalista Glaucia Oliveira foi a escolhida para compor ao lado do mèdico. Formada na Favip, Glaucia tem programa de rádio numa emissora local há vários anos e trouxe a possibilidade do novo a chapa comunista.

“Esse novo nome tem alto potencial de integração, respaldo e popularidade na cidade; fato que deverá contribuir para uma candidatura ainda mais competitiva”, disse o candidato a prefeito Dr. Carlinhos, sobre o nome da jornalista Glaucia Oliveira.

O nome de Doutor Carlinhos tem crescido junto com a atuação do PCdoB no município. Atualmente, ele é vice-prefeito da cidade e, a qualquer momento, pode assumir o executivo. Isso porque a atual prefeita – e também candidata à reeleição-, Bete de Dael (PR), mantém-se no cargo por força de liminar, e é investigada pela Polícia Federal por acusações como compra de votos, posse ilegal de arma e criação de animais silvestres sem autorização do Ibama.

A gestora  vem, ainda, resistindo às tentativas do Deputado Inocêncio Oliveira, presidente estadual do PR, de eliminar sua candidatura. O terceiro candidato a prefeito em Bezerros é o ex-conselheiro do TCE, Severino Otávio (PSD).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro