6 de julho de 2012 às 07h57min - Por Mário Flávio

O presidente estadual do PMDB, Dorany Sampaio, afirmou que o partido segue firme com apoio à candidatura de Miriam Lacerda, da coligação Caruaru em boas Mãos, formada pelos partidos DEM,PMDB,PSDB,PPS,PMN,PV e PSL. Dorany Sampaio, garante também que na cidade existe apenas um PMDB, e que esse mantém a decisão tomada pela Executiva Estadual da legenda, que é o de total apoio à Miriam Lacerda.

“A autonomia municipal não é uma falácia, não é uma prática, cada município sabe muito mais o que debe fazer e por isso não intervimos. Se a decisão aí foi a de apoiar Miriam e coligar com o Democratas, vale para nós também. Esse outro pessoal é filiado ao partido, mas não tem representatividade e nem mandato partidário, então não tem poder de deliberaçào algum, se quiserem votar em outro candidato que não seja Miriam e desobedecer a orientação da estadual, que o façam e se fizerem estão incorrendo em infidelidade partidária e a decisão da convenção, vale para todos os filiados”, disse Dorany.

Sobre a posição do senador Jarbas Vasconcelos com relação ao PMDB de Caruaru, Dorany Sampaio, que está há mais de 20 anos a frente da executiva estadual do partido, reforçou a posição de apoio ao grupo do deputado estadual Tony Gel.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro