27 de novembro de 2013 às 11h32min - Por Mário Flávio

Nota de esclarecimento do Vereador Gilberto de Dora

“Em relação as mentiras veiculadas, o Vereador Gilberto de Dora (PSB) esclarece que NÃO ingeriu e que NÃO ingere nenhum tipo de bebida alcoólica antes das sessões da Câmara Municipal. O parlamentar sabe da responsabilidade que o seu cargo público exige e sempre o cumpriu com total responsabilidade, em sã consciência.

Gilberto de Dora também entrará com uma ação judicial contra qualquer pessoa que tente denegrir com calúnias a imagem de homem público que há tantos anos ele possui. O vereador ainda esclarece que na sessão desta terça-feira (27) se retirou da mesa diretora, a qual compõe como 1º Secretário, por que a sessão estava sendo deturpada. No momento em que os colegas parlamentares deveriam justificar o voto sobre um projeto de lei de nomeação de rua, um dos vereadores surgiu com um outro assunto insinuando que o bairro Divinópolis não tem representante.

O Vereador Rozael do Divinópolis (PROS) continuou fugindo do tema em pauta e expôs assuntos da vida particular do Vereador Gilberto de Dora. Por não concordar com tais discussões partidárias durante uma votação, o Vereador Gilberto de Dora se ausentou da mesa em forma de protesto”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro