13 de julho de 2012 às 07h43min - Por Mário Flávio

Três mil cento e vinte e cinco pessoas lotaram o Arcádia Paço Alfândega na noite desta quinta (12) em busca de uma resposta à pergunta que elas têm feito nos últimos dias: “O que posso fazer para ajudar a eleger Geraldo Julio (PSB) prefeito do Recife?” E foi o próprio candidato quem tratou logo de responder. “Vamos conquistar 40 amigos na internet, pintar os muros das nossas casas, colocar faixas nas varandas dos apartamentos e pedir o voto no colégio, na faculdade ou no trabalho”.

Na festa dos Amigos 40, um mar amarelo tomou o espaço para ouvir a mensagem de Geraldo, do candidato a vice, Luciano Siqueira (PCdoB), e do governador Eduardo Campos (PSB). Por lá estiveram deputados, vereadores, candidatos, militantes e uma grande número de simpatizantes da candidatura da Frente Popular. A “tropa” saiu do encontro animada e com a missão de multiplicar o nome de Geraldo pelos 94 bairros do Recife.

Geraldo afirmou que sonha com um novo Recife. “Uma cidade em que a gente tenha mais saúde, diminua a mortalidade infantil. Um novo Recife em que a gente possa ver os pais deixarem seus meninos na escola sabendo que eles passarão o dia inteiro ali com as refeições, tendo segurança e a oportunidade de aprender a construir um futuro melhor”, destacou.

Em seu discurso, Eduardo Campos disse que chegou a hora de o “Recife pulsar num outro ritmo”. Ele destacou a escolha “acertada” por Geraldo lembrando o papel fundamental exercido pelo candidato no êxito do Governo. Lembrou ainda a atuação do ex-secretário à frente do Programa Pacto pela Vida, da reestruturação da rede de saúde e do socorro às vitimas das enchentes durante a Operação Reconstrução.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro