16 de julho de 2012 às 07h34min - Por Mário Flávio

Candidato à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB) dedicou a agenda deste domingo (15) às agendas propostas pelos candidatos a vereador da Frente Popular. O socialista prestigiou a inauguração dos comitês de Josemi Simões (PR) e do vereador Inácio Neto (PSB) e participou de um evento promovido por George Gibson (PDT).

O giro começou em Nova Descoberta, passou pelo Espinheiro e terminou no Cordeiro. Depois dos três eventos, Geraldo ainda foi conferir o Grande Prêmio Governador do Estado, no Jockey Club de Pernambuco a convite do governador Eduardo Campos.

“Nossa coligação tem quase 400 candidatos à Câmara Municipal. São eles que vão levar o nosso nome e as nossas propostas aos quatro cantos do Recife neste início de campanha”, disse Geraldo, enaltecendo o papel dos proporcionais.

Em Nova Descoberta, Geraldo foi recepcionado com muita festa por cerca de 70 lideranças locais ligadas a Josemi Simões. O socialista aproveitou o encontro para reafirmar o compromisso de acabar com todos os pontos de risco da cidade e detalhou as cinco propostas que apresentrou para melhorar a Saúde no Recife.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro