23 de dezembro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

O vereador Audálio Ramos Filho (PSDC) solicitou ao prefeito Izaías Régis (PTB), a construção de uma via de tráfego interligando os bairros de Heliópolis e Francisco Figueira. Segundo o vereador, a obra irá trazer um enorme ganho em mobilidade urbana para Garanhuns.

Ele disse ainda que a nova via permitirá um rápido acesso entre a zona leste e sul da cidade, ajudando a desafogar o trânsito no centro e melhorando o tráfego em várias artérias como as ruas São Miguel (Boa Vista) e Rui Barbosa (Heliópolis), além do centro da cidade, já que os veículos deixariam de circular desnecessariamente pelas principais artérias do centro comercial de Garanhuns.

Como opção de estudo para esse projeto, o vereador sugere que a via tenha início no Loteamento Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira, e término na Rua Jornal do Comercio em Heliópolis, sendo uma nova avenida dotada de infraestrutura, sinalização e iluminação.

“Já encaminhamos essa proposição para o prefeito e o secretário de planejamento, com certeza essa obra viária vai encurtar distâncias, diminuir o tráfego de veículos pelas ruas do centro da cidade e contribuir para melhoria da mobilidade urbana, uma vez que, melhorar o trânsito é uma necessidade atual de Garanhuns” ressaltou o presidente da Câmara, vereador Audálio Filho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro