17 de abril de 2013 às 11h45min - Por Mário Flávio

Está marcada para a tarde desta quarta-feira (17) uma reunião entre os vereadores que fazem parte da Comissão de Juventude da Câmara. Em pauta, a situação do Parlamento Jovem de Caruaru, que tem eleição marcada para o mês de maio. A situação segue complicada, já que os vereadores defendem varias propostas sobre o PJ e existem ainda os que querem a extinção do mesmo, devido a inércia em um ano de existência.

Participam da reunião de hoje os vereadores Jajá (PPS), Sivaldo Oliveira (PP), Gilberto de Dora (PSB) e Dr. Demóstenes (PSD). Os vereadores criaram repulsa ao PJ após entrevistas de alguns membros na imprensa, que detonaram a Câmara após a votação do polêmico projeto que atualiza o PCCDR. As propostas são as mais variadas, uma delas é a volta da extinta Câmara Mirim, uma ideia do atual presidente Leonardo Chaves.

Outros membros da Câmara querem criar o Parlamento Infanto-juvenil. Pelo jeito o que se menos pensa aqui é no proveito que o Parlamento vai ter para os jovens, uma situação lamentável diante de um Projeto que nasceu tão bem.

20130417-114702.jpg


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro