13 de novembro de 2012 às 08h25min - Por Mário Flávio
Governador ficou entre Tony Gel e Miriam Lacerda

Casal deve mesmo ir para a base de Eduardo Campos

O assédio para Miriam Lacerda e Tony Gel é grande. Duas legendas já estenderam o tapete para o casal. O primeiro convite foi do deputado federal Raul Henry (PMDB), que convidou o casal para a mais nova legenda da base de apoio do governador Eduardo Campos. O segundo foi do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB). Daniel aparece como uma das renovações da legenda em todo o Brasil e disse que seria uma honra ter a dupla no ninho tucano.

No entanto, a decisão sobre o futuro de ambos passa pelo futuro político do governador Eduardo Campos (PSB). Caso o socialista decida mesmo ir para o voo solo e tenha como alicerce o PSDB, o caminho de ambos seria a legenda tucana. Nesse caso, as questões ideológicas iriam por água abaixo, já que os dois sempre votaram nos candidatos da sigla tucana.

Caso Eduardo mantenha a aliança com o PT o caminho a seguir seria o PMDB. Nessa situação, pela primeira vez na vida, o casal poderia votar numa candidatura petista, já que iriam seguir a orientação do partido, que tem fortes chances de manter a vaga de vice com a legenda.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro