13 de fevereiro de 2014 às 11h45min - Por Mário Flávio

Augusto Coutinho

O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) articulou a chegada da Frente Parlamentar em Defesa dos Comerciários (FTP) em Pernambuco. A iniciativa suprapartidária irá encaminhar as demandas dos comerciários junto ao Congresso, em nível nacional, e nas assembleias e câmaras legislativas, nos estados e municípios. O lançamento será no próximo dia 17 na Assembleia Legislativa, às 9h.

Membro da Frente Parlamentar Mista, lançada no Congresso Nacional em agosto de 2013, Coutinho compõe a maior frente parlamentar já instituída no Congresso, presidida nacionalmente pelo deputado federal Roberto Santiago (PSD/SP).

Em Pernambuco, a Frente Parlamentar irá beneficiar cerca de 200 mil trabalhadores do setor de Comércio e Serviços da região, onde metade exerce sua profissão no Recife. Na coordenação da FPC em Pernambuco estará o deputado estadual Ramos (PMN/PE). Com o apoio da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e de Serviços do Norte e do Nordeste (FECONESTE), filiada à Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro