6 de junho de 2012 às 12h21min - Por Mário Flávio

Arquivo Pessoal

O estado do fotógrafo caruaruense Carlos Sá, também colunista da Revista Conteúdo, continua grave. Ele está internado no Hospital da Restauração, em Recife, em coma e está sendo visitado regularmente por sua irmã e ontem (5) recebeu a visita do seu irmão, Antônio Preggo. Ontem pela manhã, ele também foi avaliado pelo médico Amauri Medeiros, permanecendo em observação na UTI.

Mas, na manhã desta quarta-feira (6), surgiram boatos de que Carlos teria falecido durante a madrugada, mas o jornalista Wagner Gil de entrou em contato com o próprio Antônio Prego, que desmentiu essas especulações. Ainda assim, o estado de saúde dele é bastante complicado. Quando deu entrada no hospital, Sá apresentou um quadro de febre e pressão arterial altas e os médicos não puderam fazer nenhum tipo de intervenção. Mas, de ontem para hoje, a  febre e a pressão dele haviam baixado.

Durante a abertura do São João de Caruaru, no dia 02, Carlos Sá passou mal no camarote da prefeitura e foi socorrido às pressas. Ele sofreu um aneurisma e traumatismo craniano devido à queda que sofreu durante o ocorrido. Em seu perfil no Facebook, vários amigos já enviaram mensagens acreditando na recuperação dele e torcendo para que ele volte logo a tirar suas fotos, que já fazem parte do registro histórico de Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro