27 de janeiro de 2012 às 09h27min - Por Mário Flávio

A Compesa tem uma boa notícia para seus clientes de Caruaru. Devido à prorrogação da Campanha de Negociação de Débitos, que segue até o dia 31 de janeiro, a Companhia resolveu disponibilizar atendimento para os clientes da cidade, durante o fim de semana. Com isso, a Loja de Atendimento da Estação Shopping, localizada na Rua Frei Caneca, funcionará no próximo sábado (28) e domingo (29) das 8h às 17h.

Segundo o coordenador de engenharia da Compesa em Caruaru, Mário Heitor, esta iniciativa pode facilitar a quitação de dívidas dos caruaruenses. “Muitos clientes não podem participar desta campanha, pois trabalham durante a semana e não tem tempo disponível para ir à Loja. Com essa extensão no atendimento, muitos poderão usufruir dos benefícios da campanha.”, explica Mario.

 Campanha – A Compesa está oferecendo até 80 % de descontos no pagamento à vista e até 40% na modalidade parcelada das contas de água vencidas até o 01/03/2011. A campanha, uma iniciativa inédita da Companhia, foi lançada no final do ano passado e será encerrada na próxima terça-feira,dia 31. Segundo o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha, esta é uma oportunidade extraordinária e única para o cliente que tem contas em aberto. “As vantagens são imperdíveis. Queremos realmente regularizar a situação de cerca de 340 mil clientes residenciais em todo Estado, com predominância de devedores na Região Metropolitana do Recife-RMR, uma dívida que chega a R$ 370 milhões”, argumentou Padilha.

Para negociar, o cliente deve procurar um dos pontos de atendimento da Compesa espalhados por todo Estado. Quem ainda tem dúvidas sobre as condições favoráveis para negociação, pode ligar para o 0800 081 0195 ou procurar diretamente uma loja de atendimento. O maior beneficio da campanha é a obtenção de até 80 % de descontos no pagamento à vista. Mas, quem não tem condições de optar por essa modalidade, pode parcelar a dívida em até 60 meses. Em 24  meses, a Compesa ainda retira os juros do financiamento.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro