9 de janeiro de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

Os problemas verificados nesta terça (8) por alguns candidatos ao Vestibular UFPE 2013 para impressão do Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) já foram solucionados. Para dar mais tranquilidade aos feras, a Covest estendeu o prazo de impressão até as 18h do sábado (12).

Disponibilizado no site da Covest, o documento, além de representar o deferimento do pedido de inscrição e a confirmação e registro dos dados cadastrais do candidato, informará o local, a data e o horário da realização das provas da segunda etapa da seleção. Após a impressão do CCI, o candidato deverá assiná-lo e colar sua foto no local apropriado.

As provas de segunda etapa do vestibular serão no domingo (13) e na segunda-feira (14) e o candidato, para ter acesso às salas de aplicação das provas, deve estar munido do CCI e de um documento oficial com foto. A divulgação dos resultados do Vestibular UFPE 2013 ocorrerá até 28 de fevereiro.

São considerados pela Covest como documentos oficiais de identificação:
– carteiras expedidas pelos Ministérios Militares, pela Secretaria de Defesa Social ou órgão equivalente, pelo Corpo de Bombeiros Militar ou Polícia Militar;
– carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.);
– passaporte;
– certificado de reservista;
– carteiras funcionais do Ministério Público;
– carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade;
– carteira de trabalho;
– carteira nacional de habilitação (modelo com foto).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro