7 de maio de 2012 às 13h45min - Por Mário Flávio

O 8º Feirão CAIXA da Casa Própria de Caruaru terminou com um saldo de 75,4 milhões de reais, em 862 negócios fechados e encaminhados. O evento, que ocupou o estacionamento coberto do North Shopping Caruaru, contou com a participação de construtoras, imobiliárias, correspondentes CAIXA e empresa de moveis planejados, além do estande da CAIXA, totalizando 18 expositores.

 

O 8º feirão superou as expectativas esperadas, conseguindo obter um público recorde, que superou a edições anteriores, durante os dois dias que seguiu o evento, mais de 6,3 mil pessoas visitaram os stands, um crescimento de cerca de 55 por cento em relação ao ano passado, o que também refletiu positivamente no volume de negócios realizados.   

 

Para o superintendente da Caixa, no Centro Oeste de Pernambuco, Alex Norat, “O Feirão é um sucesso pelo espaço que abre as famílias trazendo o que há de melhor na cadeia de habitação e crédito.”, afirma, “Já estamos trabalhando para que o próximo feirão atenda ainda mais famílias na realização do sonho da casa própria.”, Completa.

 

Este ano a novidade foi o Crédito Azul CAIXA, um plano de reorganização financeira para pessoas físicas que desejam reduzir suas dívidas ou ainda obter novos recursos, através do acesso a linhas de crédito com melhores taxas e maiores prazos.

 

Além disso, o Feirão é um dos eventos de maior importância para o ramo imobiliário, e também pode ser considerado como sinônimo de inovação, pois muitas empresas lançaram novos empreendimentos neste período, dando ainda mais opções de compra para os clientes e aquecendo o mercado.

A rede de agências da CAIXA continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmO site oficial www.feirao.caixa.gov.br também permanecerá disponível aos interessados.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro