1 de outubro de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

bezerra620O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, entregou o cargo à presidente Dilma Rousseff durante audiência de cerca de uma hora na manhã desta terça-feira (01). Pelo Twitter, Bezerra disse, após a reunião: “Acabo de sair de uma boa e agradável conversa com a pres Dilma. Agradeci a oportunidade de servir ao meu pais, como ministro”. Noutra mensagem, ele afirmou: “Aguardo um comunicado da presidenta Dilma para transmissão de cargo entre hoje e amanhã”.

O possível substituto é o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), indicado pelo PMDB para a pasta.Bezerra deixa o governo cumprindo determinação de seu partido, o PSB, de deixar os postos que ocupa atualmente no governo federal. A entrega do cargo é apontada como um dos indícios que o ex-ministro será o escolhido pelo governador Eduardo Campos para ser o camndidato do PSB ao governo de Pernambuco.

O PSB também ocupa a Secretaria Especial de Portos com o ministro Leonidas Cristino. Ele ainda não entregou seu cargo e mantém suas atividades à frente da pasta, segundo informou sua assessoria. Nesta terça-feira (1º) ele está em viagem oficial a São Paulo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro