8 de maio de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

A diretora da Compesa em Caruaru, Nyadja Meneses, fez uma denúncia gravíssima no Programa Conteúdo. Segundo ela, no últImo fim de semana um grupo de fazedeiros desviou uma quantidade de água suficiente para abastecer uma cidade do porte de Toritama, no agreste de Pernambuco.

De acordo com Nyadja, o crime foi cometido por pessoas com boas condições financeiras. “Passamos o fim de semana inteiro para descobrir esse rombo e percebemos que um grupo de pessoas desviou água durante 48 horas, com um volume de 24 mil litroa por segundo, esse crime prejudica a milhares de caruaruenses, que ficaram sem receber água e reclamam as vezes sem ter conhecimento, e o pior, as pessoas que fizeram isso têm boas condições financeiras e não precisavam fazer isso”, revelou.

Por questões de segurança a diretora não pôde divugar os nomes das propriedades e a mesma informou que a Compesa vai acionar o Ministério Público e tentar fazer com que as pessoas envolvidas sejam responsabilizadas pelo crime. “Não temos o poder de polícia e só nos resta fazer essa denúncia dessa situação absurda ao Ministério Público”, ponderou a servidora.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro