Fagner dos Animais retoma Feira Musical no Parque Natural de Serra dos Cavalos

Mário Flávio - 20.09.2026 às 23:45h

A Feira Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, em Serra dos Cavalos, foi retomada neste domingo (20), em Caruaru. A iniciativa da gestão do prefeito Rodrigo Pinheiro teve participação da Secretaria de Sustentabilidade e Bem-Estar Animal, comandada por Fagner dos Animais.

A programação reuniu moradores e visitantes em uma tarde com música, cultura, lazer e atividades de contato com a natureza. Moradores e produtores da região comercializaram alimentos e produtos artesanais durante a feira.

Também foram realizadas trilhas, ações de educação ambiental, brincadeiras e pintura de rosto. A programação musical contou com trios de pé de serra e uma apresentação do grupo Hare Krishna.

Segundo Fagner dos Animais, a retomada da feira busca aproximar a população do parque e valorizar a comunidade local. “É muito importante retomar esse projeto e proporcionar às famílias um espaço de convivência, lazer e contato com a natureza, valorizando também os moradores e produtores da região”, afirmou.

A Feira Musical deverá ocorrer uma vez por mês, integrando preservação ambiental, cultura, lazer e geração de oportunidades para moradores de Serra dos Cavalos.