24 de abril de 2012 às 11h27min - Por Mário Flávio

Pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Fábio Silva diz que está articulando com bom ritmo o lançamento da campanha do partido em Caruaru nos próximos meses. E inclusive, ele quer nomes de peso do PSOL nacional para mostrar que o partido está ganhando força. Semana passada ele acompanhou a visita do deputado federal Jean Wyllys a Recife e conversou com sua assessoria sobre a possibilidade de ele vir à Capital do Agreste para participar do lançamento da campanha e até de um Fórum de Direitos Humanos.

“Com ele eu conversei sobre a candidatura de Edilson a vereador no Recife, e expliquei que aqui nós também queremos eleger um vereador distinto desses grupos tradicionais em Caruaru, também falei sobre a possibilidade de ele participar do lançamento da campanha, do Fórum e gravar o guia conosco”, disse Fábio.

Porém, a assessoria de comunicação do deputado informou que a agenda de Jean é intensa e por isso, não é possível antecipar a a confirmação de uma visita dele em evento algum. Então, por enquanto Fábio vai programando as ações locais do partido. No dia 5 de maio, o partido realizará uma reunião com todos os candidatos a vereador do agreste em Caruaru, que o partido pretende realizar na Câmara Municipal.  Nessa reunião será definido o dia do lançamento da pré-candidatura de forma oficial, enquanto a convenção deverá ser realizada no dia 10 ou 17 de junho.

Fábio disse que conversou com Jean sobre participar de Fórum de Direitos Humanos

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro