23 de fevereiro de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

O pré-candidato do PSOL a prefeitura de Caruaru, Fábio Silva, afirmou ao blog que a legenda está firme e forte para manter a candidatura na eleição desse ano. Segundo ele, as negociações estão adiantadas para que mais dois partidos estejam junto a legenda na eleição de outubro. “Nós estamos em uma fase bem adiantada de diálogo com dois partidos, ao qual no momento não posso dizer a sigla por questões obvias, e outros dois estamos aguardando a formação de sua comissão provisória em Caruaru, partindo assim com um numero de 46 pré-candidatos a vereador fortalecendo ainda mais a nossa legenda e, nos dando mais segurança no nosso projeto de eleger um vereador”, pontuou.

O pré-candidato disse ainda que a coligação sonha em eleger  dois vereadores e para isso vai contar com o apoio da ex-senadora Heloísa Helena, que hoje é vereadora de Maceió. “Se conseguirmos eleger dois vereadores seria um marco em Caruaru. Iríamos ter dois eleitos que não pertence a nenhuma das duas bases políticas que estão aí em uma dinastia quase que perpétua, o que deve nos ajudar e muito nesse intuito será a presença da ex-senadora e presidente de honra do PSOL, Heloisa Helena, e do Deputado Federal e ex-BBB, Jean Willism, além do senador Randolf e claro, do nosso líder maior no Nordeste o Edilson Silva”, declarou.

De acordo com Fábio Silva, todos esses nomes virão até Caruaru durante o processo eleitoral. “Para juntos em datas alternadas visitarmos a cidade e gravarmos  o guia eleitoral, o PSOL tem um plano político para Caruaru, que no momento não podemos declarar nos meios de comunicação, por que a justiça eleitoral não permite, mas repito mais uma vez, nós vamos vir com uma proposta diferente ao qual o povo caruaruense nunca viu antes, nada de agressões pessoais ou as gestões passadas, vamos fazer críticas construtivas e junto com elas, as soluções possíveis e viáveis dentro da realidade do município, vamos literalmente bater á porta de cada cidadão caruaruense e dizer olhando no olho o que temos pra oferecer quanto candidato e pedir assim a oportunidade pra juntos administrar essa cidade tão amada, mas tão esquecida pelos seus governantes”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro