16 de abril de 2012 às 23h54min - Por Mário Flávio

O blog teve acesso a mais uma notícia em primeira mão. O pré-candidato a prefeito de Caruaru, Diogo Cantarelli (PSDB) conseguiu o apoio dos primeiros partidos para dar sustentação a candidatura própria a prefeitura de Caruaru. Fecharam com o tucano PTC e PSL, que juntos ao PSDB já conseguem um bom tempo no guia eleitoral desse ano. As conversas vinham acontecendo faz tempo e após bater o martelo as lideranças confirmaram o acerto.

O pré-candidato a vereador e presidente do PSL é Neno, que deve tentar pela terceira vez uma vaga na Câmara de Caruaru. Ele explicou detalhes da negociação, que culminou com o apoio a pré-candidatura do vereador Diogo Cantarelli. “Já fazia algum tempo que a gente vinha negociando e agora posso dizer, estamos fechados com a pré-candidatura de Diogo, só assim, poderemos trabalhar para ter a oportunidade de construir uma nova via na cidade”, disse Neno.

O discurso de uma nova via também foi seguido pelo presidente do PTC em Caruaru. Segundo Johnny Edilson,  o partido teve uma conversa com outro pré-candidato, mas ele decidiu fechar com o tucano. “Tive uma conversa com o prefeito Zé Queiroz, mas não obtive andamento, por isso, resolvemos fechar com Diogo Cantarelli, queremos apostar num novo projeto para Caruaru”, disse o jovem presidente.

Animado com o apoio, o tucano explicou a importância dessas adesões. “Só fortalece a nossa pré-candidatura e ratifica a ideia da criação de um novo grupo em Caruaru. A gente vinha conversando faz algum tempo e agora podemos comemorar a adesão”, disse Diogo. O tucano segue fazendo uma forte articulação e em breve disse que pode anunciar novas adesões.

Ele sai na frente entre as candidaturas que apostam na criação de uma nova via, além dos dois partidos conta com o apoio das Executivas estadual e nacional. Os deputados federais, Sérgio Guerra e Bruno Araújo, duas maiores lideranças do PSDB em Pernambuco, já declararam apoio ao nome de Diogo e o vereador segue firme na intenção de sair candidato a prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro