16 de abril de 2012 às 21h32min - Por Mário Flávio

Após a polêmica entrevista concedida a Rádio pelo vice-governador, João Lyra (PDT), a expectativa era o reencontro entre o vice e o governador Eduardo Campos (PSB). O dia foi de muita especulação sobre a reação de Eduardo à entrevista. O comentário aqui em Caruaru era que o socialista não teria gostado do conteúdo das declarações e teria puxado a orelha do vice.

No entanto, conversei com fontes palacianas e as mesmas me garantiram que tal situação não houve e que ambos seguem em perfeita harmonia. “Os dois passaram o dia juntos e a relação deles é a mesma, não houve a tal conversa”, disse a fonte, que pediu reserva. O encontro de Eduardo e João Lyra faz parte do ciclo de monitoramento das 12 metas estratégicas do Governo. Serão seis reuniões até a próxima sexta-feira e outras seis na próxima semana.

Na entrevista que concedeu a Rádio Jornal, Lyra citou o ciclo como exemplo a ser seguido pelo prefeito Zé Queiroz. Segundo ele, as reuniões planejam a gestão para questões de interesse coletivo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro