21 de julho de 2012 às 19h18min - Por Mário Flávio

Desde o início de 2012, o militante Danilo César era um dos membros da  Frente Jovem de Oposição em Caruaru, sendo um dos representantes do PMDB. No entanto, já fazia algum tempo que Danilo havia se distanciado do grupo. Agora, Danilo foi anunciado pelo deputado Wolney Queiroz (PDT), coordenador geral da campanha da base do governo, como integrante da coordenação da Frente Jovem da Coligação Caruaru com a Força do Brasil.

Segundo Danilo, por enquanto ele ficará responsável especificamente das ações da juventude na zona rural, mas disse que se colocou à disposição de Wolney para atuar no que for preciso durante a campanha. “Nós temos Michelly Pereira na coordenação geral e eu fui anunciado em uma reunião da equipe de Queiroz na sexta, dia 21, como membro da coordenação da Frente Jovem. Vamos fazer um trabalho sério para trabalhar junto à juventude de Caruaru e mostrar as proposta de governo do prefeito. Eu agora estou trabalhando para reunir jovens militantes na zona rural, mas me coloquei à disposição para atuar em outros setores da campanha também”, explicou. Ainda de acordo com o militante, a reunião da Juventude com o prefeito, na sexta-feira (20), reuniu cerca de 80 pessoas.

Contextualizando a situação da Frente Jovem de Oposição, que encerrou suas atividades pouco antes que a campanha começasse, os motivos do afastamento de Danilo do grupo seriam falta de diálogo no grupo e o fato de que Jeferson Paz e Rayann Santos, líderes das juventudes do PMDB e DEM respectivamente, o teriam rifado na composição do Parlamento Jovem, embora os membros do grupo enfatizem que o processo de vagas do parlamento para a oposição tenha sido democrático. Mas agora, Danilo afirma que continua defendendo os interesses do PMDB, mas na base do governo.

Danilo diz que defenderá os interesses do PMDB na coligação de Zé Queiroz – Crédito: Divulgação

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro