13 de julho de 2012 às 11h32min - Por Mário Flávio

O candidato da Coligação Caruaru Avança com o Brasil, Zé Queiroz (PDT), se reuniu ontem a noite com lideranças da Vila Kennedy. O candidato a reeleição foi recebido por vários líderes, entre eles, Júnior da Saúde, ex-assessor do presidente da Câmara, Lícius Cavalcanti (PCdoB).

Os dois romperam no ano passado e magoádo, Júnior da Saúde, decidiu se lançar candidato. Como era esperado, o comunista não apareceu no evento e dá mais uma vez sinais de que não quer aproximação com o prefeito de Caruaru. Outra liderança da Vila que esteve presente foi o diretor da Locar e presidente do PDT em Caruaru, Maurício Silva.

Mais uma vez Queiroz usou o alinhamento entre os governos estadual, municipal e federal no discurso. “Conseguimos, com apoio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, construir quatro creches. Hoje atendemos a quase duas mil crianças nestes equipamentos. Esta ação mostra o cuidado que temos com as mães e as crianças da nossa terra. Vamos fazer uma campanha bonita, limpa e mostrando tudo o que fizemos e vamos fazer, com o apoio de Dilma, Lula e Eduardo Campos, o melhor governador da história de Pernambuco”, disse.

20120713-113225.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro