13 de julho de 2012 às 11h23min - Por Mário Flávio

O vereador Alecrim (PSD) segue com o estilo discreto na Câmara Municipal de Caruaru. Ele não usou o microfone da Tribuna uma vez sequer na atual Legislatura e diz que o uso abusivo não leva a nada. Quando perguntado sobre se essa posição não o faz perder espaço na política ele foi enfático. “É melhor ficar quieto do que dizer hoje aue tal prefeito é melhor e amanhã não está mais com ele. Concorda?”, disse.

Ele ainda citou como exemplo a eleição do Recife. “Vejam no Recife, as pessoas que hoje diziam que o governo do prefeito não prestavam hoje só porque são candidatas mudaram de opinião e agora o governo de João da Costa presta? Não faço política assim. Respeito quem gosta de usar o microfone e quem gosta da midia, mas esse não é o meu estilo, mas gosto sempre de dizer a verdade e faço isso com todos os prefeitos”, explana.

O vereador é apontado como um dos favoritos no Grupo da Morte, como está sendo chamado o chapão montado entre os partidos que contam com vereadores.

O ex-democrata migrou para o PSD e segue para tentar a reeleição para o quinto mandato seguido na Casa Legislativa. “Vou para essa disputa e confio em Deus para obter um bom resultado”, espera.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro