28 de janeiro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

 

Em entrevista ao programa “Nordeste em Foco” na Rádio Filadélfia FM o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) e o Procurador Paulo Lima, saíram em defesa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que foi alvo de críticas desferidas pelo ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB). Segundo o prefeito de Taquaritinga, o deputado é um importante parceiro de sua administração. “Diogo sempre esteve presente em nossa região. Ele é responsável por obras, serviços e benfeitorias que a cidade de Taquaritinga conquistou ao longo dos últimos anos”.

Planejamento – ele frisou também que trabalha de forma planejada junto a Diogo. “O que temos é planejamento, trabalhamos com os pés no chão, para que não haja enganação com o nosso povo. Apesar de jovem, ele (Diogo) é sério e competente”.

Em seu nome – em outro ponto da entrevista, o prefeito disse que Diogo nunca usou o nome do Governador para fechar acordos políticos, nem tão pouco para levar melhorias para a Dália da Serra. “Ele sempre falou em seu nome. Diogo nunca mentiu para mim, nem para o povo de minha cidade”, disse.

Sempre atento – o Procurador Paulo Lima afirmou que a sociedade do Agreste está atenta às ações dos principias nomes da política na região. “Estamos atentos, e de forma alguma permitiremos que, quem quer que seja, tente desvirtuar os fatos e manchar o nome de pessoas, como Diogo. Ele é rapaz de futuro brilhante, mas que no presente já que tem muito o que mostrar”.

A aposta – para fechar, Dr. Paulo deu uma cutucada no ex-prefeito de Vertentes. “Eu sou capaz de apostar com quem quiser, que Diogo terá o dobro de votos dele (Romero Leal) no Estado e o triplo em Taquaritinga do Norte, pois Diogo tem o que mostrar, ao contrário do ex-prefeito.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro