20 de junho de 2012 às 10h13min - Por Mário Flávio

Nesta quarta-feira (16) os evangélicos irão “invadir” o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, com o intuito de mesclar forró e louvor. É que nesta data acontecerá o 2º Chama Viva. Este ano, as atrações serão o Ministério Brasas no Altar, o cantor Erasmo Miguel (ambos de Caruaru), a Banda Som e Louvor e o cantor Mattos Nascimento. A exemplo do que ocorreu no ano passado, espera-se um público de cerca de 40 mil pessoas. 

O evento é organizado pela Espaço Livre Produções, e apoiado por lideranças evangélicas, inclusive pela Associação dos Ministros Evangélicos do Agreste de Pernambuco (Ameape). A festa está marcada para iniciar às 19h e será transmitida integralmente pela TV Palavra que Cura, através da internet. Na ocasião, serão recolhidos alimentos não-perecíveis para ser distribuídos entre os flagelados da seca, no Sertão, em apoio a programação coordenada pela Igreja de Deus no Brasil em Caruaru.

Segundo organizador do evento, Jaelcio Tenório, essa é uma oportunidade de proclamar o Evangelho através da música regional. “Nosso objetivo é transmitir uma mensagem de paz e esperança para as famílias, por meio da música”, declara Tenório. 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro