9 de agosto de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20130809-000031.jpg

O vereador Evandro Silva (PMDB), que recentemente deixou a vice-liderança da oposição da Câmara de Caruaru, demonstra estar insatisfeito com algumas posturas da bancada, ainda que não entre em detalhes. Por outro lado, ele se diz “oposição independente”, e já tem suas preferências para as eleições de 2014: Tonynho Rodrigues para deputado federal e o pai dele, Tony Gel, para estadual.

“Eu voto em Tonynho para federal e em Tony Gel para estadual. Acredito que Miriam Lacerda deve ficar como reserva estratégica, justamente por ter saído de uma eleição municipal no ano passado, um período de muita exposição e estresse”, destacou Evandro, lembrando a disputa municipal entre a ex-deputada Miriam Lacerda, esposa de Tony, e Zé Queiroz, reeleito no município.

Em outro aspecto, Evandro ponderou, entretanto, que na disputa para deputado Federal, Wolney Queiroz leva vantagem sobre Tonynho. “Hoje, até 8 de agosto, eu acredito que Wolney Queiroz teria mais votos, por ter a máquina na mão em Caruaru e por já ter outros mandatos. Mas tem muita coisa pra acontecer daqui pra 2014, para que Tonynho se fortaleça para as eleições”, completou.

Em paralelo, Tonynho disse recentemente ao blog que avalia a possibilidade de sair candidato a deputado federal em 2014, mas que ainda está consultando a oposição e a população.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro