7 de agosto de 2013 às 06h25min - Por Mário Flávio

20130806-205733.jpg

O único vereador do PMDB em Caruaru, Evandro Silva, surpreendeu os presentes na galeria da Câmara Municipal na noite desta terça (06), ao declarar que havia deixado a vice-liderança da oposição e não fazia mais parte da bancada de oposição, ainda que garanta que não pretende fazer parte da base do governo.

No contexto

Val assume liderança da oposição em Caruaru mais uma vez

“Não pertenço mais a vice-liderança da oposição, assim como também não faço mais parte do bloco de oposição desta Casa. Mas quero deixar claro que sou opositor independente, e posso ter minhas próprias opiniões, para votar ou não em projetos do governo ou da oposição”, explicou.

O que transparece é que o vereador não ficou satisfeito com a forma como os projetos na Casa são analisados pela bancada da oposição, apesar de ele preferir se silenciar sobre os detalhes que o motivaram a deixar oficialmente o grupo.

Ainda assim, Evandro garantiu que ele continua ligado ao deputado estadual Tony Gel e à ex-deputada Miriam Lacerda, ambos do DEM. “Continuo ligado ao grupo de Tony Gel e Miriam Lacerda, que são meus amigos e com quem tenho um bom relacionamento”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro