25 de outubro de 2013 às 08h45min - Por Mário Flávio

20131025-084624.jpg

O vereador Evandro Silva (PMDB) voltou a usar à Tribuna e desferiu novas críticas ao governo do prefeito Zé Queiroz (PDT). Dessa vez o peemedebista trouxe um documento que mostra uma investigação aberta pelo Tribunal de Contas do Estado, para apurar possíveis irregularidades numa licitação ocorrida na secretaria de Saúde. Segundo ele, esse é mais um problema enfrentado pela prefeita, que segue sendo alvo de várias investigações do tipo.

“Foi instalada uma auditoria especial do Tribunal de Contas do Estado na prefeitura de Caruaru, para apurar possíveis irregularidades numa licitação da secretaria de saúde. Essa informação chegou para mim e nenhuma secretaria vai divulgar isso, seja a de comunicação ou a fictícia. Isso revela que pode ter ocorrido problemas, já viram que pode ter coisa errada nessa licitação. É mais uma bombinha para a prefeitura de Caruaru, não estou fazendo nenhuma acusação por fazer, mas como dizem que essa secretaria de saúde anda muito bem, trago esses dados para aqui”,

O vereador disse ainda que vai usar à Tribuna quantas vezes for necessário e que fala muito do governo pela quantidade de problemas que têm a atual gestão. “É uma informação quente e as vezes eu estou cansado de vir aqui falar toda semana, mas é tanto indício de irregularidade, que não tenho como me furtar a não tocar nesse assunto. Vou mais uma vez fazer um pedido de informação, essa é a função do vereador. Todas as minhas críticas são documentadas e apresento aqui a informação com esses importantes dados e tenho a certeza que a cada semana iremos ter mais denúncias”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro