1 de abril de 2012 às 22h13min - Por Mário Flávio

Nesta segunda a informação ganha um novo espaço na programação da Caruaru FM 104,9. Estreia na programação da emissora o programa Conteúdo, uma revista radiofônica com entrevistas, prestação de serviços, política e reportagens sobre assuntos de interesse público. O programa vai ao ar de segunda a sábado, das 12h às 13h e terá apresentação deste blogueiro.

Além das notícias do cotidiano, que serão levadas ao público pelas jornalistas Ana Rebeca Passos e Juliana Rodrigues, uma equipe de colaboradores e convidados vai debater diariamente, questões relacionadas à política, comunidade, comportamento, trânsito e ao cotidiano da população.

A meta é buscar de forma imparcial a diversidade de conteúdos, privilegiando a sintonia com o ouvinte, principalmente interagindo por meio das redes sociais, painel interativo, SMS e telefone, além de intervenções ao vivo, com as repórteres de qualquer ponto da cidade. A mescla do radiojornal com a revista radiofônica vai permitir que o ouvinte se atualize com muita informação na hora do almoço. Mensagens em SMS poderão ser enviadas para o telefone 9742-6662 e as redes sociais também estarão disponíveis nos seguintes endereços: Twitter: @rconteudo Facebook: www.facebook.com/revistaconteudo.

No programa de estreia uma reportagem com o prefeito de Olinda e o deputado federal Sérgio Guerra que vai mostrar praticamente definido o quadro eleitoral em Caruaru; O governador Eduardo Campos também opina sobre o quadro sucessório em Caruaru; As novidades do Parada Obrigatória e tudo sobre o encontro regional do PSD. Também iremos ouvir a opinião do senador Armando Monteiro e do deputado federal Wolney Queiroz.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro