19 de agosto de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

20130818-234822.jpg

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Caetano, Esmeraldo Santos (sem partido) esteve presente no encontro regional do PSDB, realizado no último sábado em Caruaru. Como sempre o político chamou atenção pela maneira espalhafatosa de usar o microfone. Ele voltou a lembrar da eleição de 2010, quando obteve mais de 34 mil votos, ficou na primeira suplência e mesmo com a saída de alguns deputados, não conseguiu assumir, pois o mesmo perdeu o prazo para entregar alguns documentos.

A crítica ao antigo partido ao qual era filiado foi exposta e o ex-deputado saltou indiretas para o deputado federal Inocêncio Oliveira, presidente do PR. “O que aconteceu comigo foi uma das piores situações que podem ocorrer com uma pessoa. Tive mais de 34 mil votos e não estou na assembleia hoje por causa de um advogado irresponsável. Até o presidente do meu partido, o PR, ficou contra mim”, desabafou.

O ex-prefeito de São Caetano anunciou que não vai voltar a disputar um mandato, apresentou o nome do deputado estadual que vai apoiar e fez um apelo para votar em Sérgio Guerra e se filiar ao PSDB. “Vou apoiar Eduardo Porto para deputado estadual e estou disposto a votar em Sérgio Guerra, só depende dele. Essa reunião é importante e quem sabe não sai daqui uma palavra profética de um possível governador. Só Deus sabe. Estou quase no partido, só depende de Sérgio Guerra”, expôs arrancando risos da plateia.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro