16 de fevereiro de 2012 às 16h00min - Por Mário Flávio

Caro Mario Flávio,

Fiquei bastante surpreso ao acessar o Blog e ver o meu nome assinando de forma indevida uma postagem que jamais enviei. Na postagem publicada ontem, aparece um video institucional da prefeitura de Caruaru com versão contrária as coisas que nele havia segundo informações, além de um texto rebatendo a revista que o Governo Municipal está distribuindo na Cidade.

Diante disso, quero esclarecer alguns fatos e isto não é por conta da publicação, pois é graças a imprensa escrita, falada e televisada, que a população tem o direito de mostrar e denunciar aquilo que de errado está na sua cidade, e o Blog tem sido um parceiro importante dessa gente tão esquecida que ainda sofre com as promessas não cumpridas pelos maus gestores, e sim pela distorção que o secretário de comunicação da prefeitura, Sr.Aquiles Lopes, está querendo dar aos os fatos, misturando as coisas.

1º A Postagem que verdadeiramente não foi  assinada por mim, referiu-se a um vídeo que mostra uma outra coisa.

2º O Secretário Aquiles Lopes, juntou um fato a um outro totalmente diferente, e tenta jogar para a minha responsabilidade a criação de falsos perfís e de endereços  na internet que não condizem com aqueles que a prefeitura os tem.

3º O nobre secretário, deveria ter mais responsabilidade antes de jogar o nome de qualquer pessoa no vento sem ter as provas concretas dos fatos.

4º Que a prefeitura pare de dar sugesta nas pessoas, e mande de uma vez investigar esse tipo de comportamento, para ver se com a investigação feita e concluída os verdadeiros responsaveis sejam julgados e se comprovado a culpa punidos.

Eu deixo aqui claro, que não é da minha índole, usar máscaras ou esconder-se atrás de emails falsos, para dizer a população que o Governo do Sr. José Queiroz é um verdadeiro desastre. Para fazer criticas a gestão e não a pessoa física do excelentissímo prefeito, eu não uso de tal expediente. Afinal para dizer que falta médico, que faltam remédios, que pessoas sofrem com a falta de ações, que o prefeito não cumpre com aquilo que ele prometeu na campanha e que a prefeitura mostra na publicidade uma coisa que não condiz com a realidade do dia a dia do povo de Caruaru, eu não preciso criar coisas que nem sei como procedem para dizer tudo isso. Afinal, todos os dias em Caruaru, o povo que é livre e soberano, usa os espaços das emissoras de rádio e TV e comprovam que a gestão municipal é muito ruim.

Agora eu não aceito e não adimito que um secretário tente na imprensa fabricar e distorcer fatos que não são reais. Há um principio de direito que assim diz: Cabe a quem acusa o ônus da prova. Em sendo assim, resta ao SR. Aquiles Lopes, buscar a verdade, ao invés de estar querendo ser o bom samaritano.

Grato pela atenção,

Erivaldo Marques


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro