Enquanto no Recife oposição se organiza, em Caruaru segue sem rumo

Mário Flávio - 17.10.2012 às 15:57h

Após o fim do pleito eleitoral a oposição no Recife, representada pelos principais lideres dos partidos envolvidos na disputa, teve um encontro para analisar os números do pleito eleitoral. Representantes do PSDB, DEM, PSOL e PPS conversaram e definiram algumas estratégias a serem tomadas daqui pra frente. Se no Recife a situação é de análise, em Caruaru a oposição segue sem rumo.

Com a derrota nas urnas, cada partido segue o seu rumo e mesmo com sete vereadores eleitos, a oposição segue sem estratégia alguma para o futuro. Com isso, os vereadores eleitos são sempre questionados se irão se manter no campo oposto ao prefeito Zé Queiroz (PDT). Nesse sentido, o vereador e candidato a vice, Diogo Cantarelli (PSDB), toma a frente de algumas situações e marca posição.

Questões importantes devem ser levadas em conta. Qual o rumo dos vereadores de oposição na eleição da Mesa Diretora é um dos assuntos relevantes. A saída de Tony Gel e Miriam Lacerda do DEM também deve ser discutida, para que algumas lideranças opinem sobre o futuro de ambos. Até o PSOL precisa ser ouvido, já que o partido garante que vai ser fiscal do atual governo.