1 de setembro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

O deputado federal Raul Henry (PMDB) participou de reunião com lideranças locais de Cachoeirinha, no sábado (31), para oficializar a criação de comissão provisória do partido, que terá a presidência de Michelangelo Rodrigues. Em entrevista à TV Replay, Henry reforçou que é necessário fortalecer as bases do partido no interior de Pernambuco.

“Eu fui procurado no Recife por um conjunto de companheiros da cidade, solicitando a formação do partido. O PMDB de Pernambuco está em um caminho de revitalização e de buscar novas lideranças. Michelângelo e os demais companheiros estão dando esse pontapé inicial e eu vim a Cachoeirinha para ter uma primeira conversa sobre como podemos apoiar o PMDB no município e quais são as demandas locais”, explicou.

A comissão provisória foi criada oficialmente no dia 28 de agosto, com vigência até novembro de 2013, e já segundo o registro do TSE, conta com 5 membros ativos. Na verdade, não deixa de ser mais uma possibilidade de reforço para articulações regionais do partido nas eleições de 2014. Atualmente, das 942 comissões provisórias do partido, 937 não estão vigentes; enquanto que dos 341 diretórios municipais, 297 também passaram do prazo de vigência.

Confira abaixo a reportagem completa sobre o encontro

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro