5 de junho de 2017 às 18h14min - Por Mário Flávio


A Empresa de Transportes Bahia realizou, na manhã desta segunda-feira (5), uma ação solidária em benefício das vítimas das enchentes da cidade de Belém de Maria, uma das mais afetadas com as últimas chuvas que caíram na Zona da Mata Sul do Estado. Durante toda a semana, a empresa recebeu donativos que foram encaminhados ao município.

A entrega dos donativos foi realizada por meio de um veículo cedido pela empresa. O carro 330, que seguiu lotado de donativos, recebeu esta manhã o título de “ÔNIBUS SOLIDÁRIO”. Por meio dele, várias famílias receberam a doação que foi entregue ao prefeito do município e encaminhado a igreja da cidade para a tiragem e distribuição para as famílias atingidas pelas cheias.

A ação de coleta de donativos, que contou com o apoio do Lions Clube Caruaru e TV Asa Branca, continua para que mais municípios também possam ser beneficiados. Quem desejar contribuir pode levar sua doação para sede da Empresa Bahia que fica na Rua Joaquim Salvador da Cruz nº 787, bairro Vila Kennedy, em Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro